Post by jaigyceptamog on Mar 6, 2022 17:58:02 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kakugo - Learning Japanese ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kakugo - Learning Japanese IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Kakugo - Learning Japanese 2022 version ▞▞▞
Este aplicativo é perfeito para estudo autodirigido, pois você pode definir exatamente o que revisar à medida que aprende mais com outros recursos. E a cobertura abrangente dos tipos de revisão (especialmente a prática de caligrafia) é o que realmente diferencia este aplicativo de outras opções. Não estou estudando por níveis do JLPT (N5, N4, N3, etc.), mas é bom que os itens de revisão sejam colocados em uma categoria para cada nível. Acho este aplicativo melhor do que outras opções, pagas ou não.
obrigado por este aplicativo! adoro! super útil! estou usando-o principalmente para revisão de kanji. em kanji, podemos criar subconjuntos de listas, espero que possamos fazer isso no vocabulário também. obrigado e Deus abençoe!
Este é literalmente um dos melhores aplicativos de kanji no Android. Estou surpreso que tem tão poucos downloads.
A saída de fala está faltando, mas ainda é o melhor aplicativo que vi até agora para aprender japonês.
Ótimo aplicativo! Sem anúncios e grátis! Obrigado!
Simples e bom
Este aplicativo é inteligente, eficiente e gratuito, como no software livre. Eu adoro !
vi isso no reddit e já estou com uns 20 minutos mas já estou adorando, super útil
Realmente me ajudou com kanji
Pressupõe experiência anterior no idioma.
Kakugo - Learning Japanese Pendidikan psu
Achei este aplicativo muito menos estressante do que o anki. É realmente ótimo para aprender kanji na "sala do trono"
O melhor aplicativo para aprender kana. Embora eu ache que existem aplicativos melhores para aprender kanji, este ainda é decente, ainda é incomparável para kana. E é de código aberto, então se você quiser alterar ou adicionar algo, você pode fazer isso sozinho!
Kakugo - Learning Japanese Eğitim xgq
Eu gosto, mas o modo de desenho kanji/kana deve mostrar automaticamente o próximo kanji/kana como outros modos. Não há necessidade de clicar no botão seguinte. O aplicativo de estudo Kanji também faz isso. espero que seja implementado em futuras atualizações. ótimo aplicativo até agora e eu o uso como minha principal maneira de estudar kanji. obrigado.
Acabei de chegar do reddit. Você fez isso no momento perfeito para mim, pois estou aprendendo kanji agora e preciso desse tipo de assistência. Obrigada!
😅
Говореща Котка Ема Балерина Казуални xfx
Kakugo - Learning Japanese การศึกษา domb
Exatamente o que eu estava procurando!